BRBPO Tecnologia e Serviços SA

Supervisor de Atendimento

Valparaíso de Goiás - GO
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Nome do cargo: Supervisor de Atendimento
• Salário ou bolsa-auxílio: R$ 2.272,00
• VA/VR: R$ 24,89
• Carga horária de trabalho semanal: 44 horas
• Escala: 05 x 02
• Horário de trabalho: A definir
• Vínculo contratual: CLT

- Escolaridade mínima: Nível superior Completo.
- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center, devidamente comprovada.
- Domínio dos indicadores e métricas de Contact Center;

Requisitos Adicionais e Habilidades
• Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
• Capacidade de se comunicar, boa fluência verbal, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição;
• Domínio da linguagem escrita em português.
• Habilidades de argumentação;
• Habilidades de atenção e paciência da escuta;
• Comportamento ético;
• Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto;
• Conhecimento básico de Internet;
• Conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Windows e/ou Linux;
• Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
• Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
• Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
• Habilidades de gerenciamento, monitoração, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal;
• Habilidades para solução de conflitos interpessoais e melhoria do clima organizacional;
• Técnicas de gestão de pessoas;
• Domínio dos sistemas/aplicativos de atendimento;
• Comportamento ético;
• Conhecimento das normativas voltadas à atividade de contact center e atendimento.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre BRBPO Tecnologia e Serviços SA

Empresa com experiência de 10 anos.
Líder de mercado na Prestação de Serviços terceirizados para o atendimento aos cidadãos em
Orgãos Governamentais.
Primeira a desenvolver uma plataforma integrada de comunicação em software livre.
Prêmios
Melhor Empresa em 2009, pela ABT.
Seis Troféus Ouro em 2008, pela ABT.
Certificação da Norma de Maturidade do PROBARE.
Certificação da Norma MPS-BR.