Analista de Back Office
* Escala: 5x2
* Localização: Valparaíso de Goiás
* Benefícios: Vale-transporte e Vale-alimentação/ Plano de Saúde/Auxílio-Creche
* Média Salarial: R$ 2.502,03
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas
no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;
- Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,
carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela
Contratante;
- Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a
partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido
pela Contratante;
- Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,
fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;
REV. 93 671
- Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e
demais áreas do apoio à gestão;
- Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;
- Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;
- Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua
- atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;
- Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar
melhorias e/ ou correções;
- Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;
- Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
- Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
Requisitos Adicionais e Habilidades
- Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
- Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;
- Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
- Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência
verbal, boa dicção;
- Capacidade de avaliação e síntese;
- Comportamento ético;
- Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;
- Proatividade;
- Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos
serviços;
- Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
- Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
- Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BRBPO Tecnologia e Serviços SA
Empresa com experiência de 10 anos.
Líder de mercado na Prestação de Serviços terceirizados para o atendimento aos cidadãos em
Orgãos Governamentais.
Primeira a desenvolver uma plataforma integrada de comunicação em software livre.
Prêmios
Melhor Empresa em 2009, pela ABT.
Seis Troféus Ouro em 2008, pela ABT.
Certificação da Norma de Maturidade do PROBARE.
Certificação da Norma MPS-BR.